Hotel da Nazaré ***

Largo Afonso Zuquete, 7 2450-139 Nazaré

Tel:

262 569 030

RNET:

3848

GPS:

N 39º 36' 5,54'' , W 9º 4' 5,23''

E-mail:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Avaliação Global

2.9/5 rating (18 votes)
Já visitou este hotel?
Deixe-nos a sua avaliação (1 estrela mau - 5 estrelas excelente)
Hotel da Nazaré ***

Situado a escassos 200metros de uma das mais pitorescas praias do nosso país. Vale a pena passar uns dias entre este povo, tão impares são os seus costumes ancestrais e o colorido do seu vestuário e das suas fainas de pesca.

O Hotel da Nazaré dispõe de quartos equipados com TV, ar condicionado, Telefone e casa de banho privativa para que possa desfrutar de todo o conforto que merece. Conta com um seleccionado serviço de restaurante e bar, instalados no 4º e 5º andares onde se pode desfrutar de magníficos panoramas de toda a vila e do mar enquanto saboreia verdadeiras iguarias ou um simples e delicioso cocktail.

Consumos mínimos

Pequeno Almoço 5€ + Refeição 25€(S/ bebidas)
Consumos mínimos por pessoa/noite com base em quarto duplo
Nota: Para quarto individual, cama extra ou outras queira consultar a unidade.

Crianças

Gratuito até aos 2 anos, desc. 50% dos 3 aos 12 anos, desde que partilhe o quarto com os 2 adultos.

Data de Admissão

Todo ano, excepto Agosto, 24, 25, 26, 30 e 31 de Dezembro

Nazaré e a sua praia espectacular, o casario branco dos pescadores e enormes penhascos sobre o mar de um azul intenso, fazem desta vila piscatória um destino turístico de eleição. Na época de Verão lá se encontram as famosas barracas de cores vivas ao longo da praia.

Não pode deixar de visitar - O Sítio - uma localidade visitada por muitos peregrinos pois é aqui que se encontra a famosa Igreja da Nossa Senhora da Nazaré e o Miradouro do Suberco, o qual mostra a mais bela vista desta vilas. A ligação da praia e do Sítio faz-se através do Ascensor da Nazaré, mais conhecido como Elevador.

Para aqueles que apreciam peixe e marisco, a Nazaré é quase um paraíso gastronómico: peixe fresquíssimo cozinhado de diferentes maneiras, desde a Caldeirada à Nazarena às sardinhas, cherne e robalo grelhados. Não esquecendo do arroz e da açorda de marisco, o arroz de tamboril e das cataplanas de peixe e marisco.

4noites loja
Pack / Talonário 4 noites
7noites loja
Pack / Talonário 7 noites
9noites loja
Pack / Talonário 9 noites