Jun.18

Afar faz declaração de amor a Portugal

Categorias // Escapadelas

Afar faz declaração de amor a Portugal

Segundo Jen, Portugal é um dos poucos locais onde facilmente regressaria uma e outra vez, garantindo que após uma visita, também o leitor ficará conquistado. A autora justifica essa afirmação com 5 pontos, indicando antes, que “qualquer viajante pode ficar com Itália, França ou Espanha”, desde que ela possa ficar com Portugal.

No seu Top 5 Jen refere-se em 1º lugar a Lisboa indicando que "é a versão europeia de São Francisco (mas muito mais económica)" e destaca as colinas e eléctricos, a gastronomia e a ponte 25 de Abril pelas suas parecenças com a Golden Gate de São Francisco.

No 2º ponto refere o investimento na reabilitação das aldeias, referindo que estas estão a ser transformadas em espaços turísticos e hotéis super cool.

A 3ª razão apontada é o surf e a Costa Portuguesa, enunciando que Portugal é já um ponto de passagem obrigatório do Surf Mundial.

Em 4º refere os museus, dando como exemplo, o museu da Cerveja no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Por último refere o Porto como “Hip City”, para além do Douro e dos seus vinhos, indicando que “basta uma visita a esta região para perceber porque rivaliza com Bordéus, Napa e Toscânia em paisagem, comida e vinho”.

Veja a Nossa Oferta de Hotéis em PortugalAqui

 

Leave a comment

You are commenting as guest.