Jul21

12 benefícios de fazer termas durante todo o ano

Termas

12 benefícios de fazer termas durante todo o ano

Durante muchos cientos de años, las personas conocen las propiedades terapéuticas y curativas de las aguas termales. Hoy en día, la medicina recomienda las estancias en los balnearios como un tratamiento eficaz para diversas enfermedades, validando lo que ya se sabía intuitivamente desde hace mucho tiempo.

Dic03

Novos Hotéis - Hotel Bienestar Termas de Vizela

Dicas Escapadelas SPA / Health Club Termas Turismo Sénior

Novos Hotéis - Hotel Bienestar Termas de Vizela

É no norte do país a sul de Guimarães, no concelho de Vizela que encontramos o Hotel Bienestar Termas de Vizela. 

Abr09

Benefícios das férias e escapadelas para a saúde

SPA / Health Club Termas Turismo Sénior

Benefícios das férias e escapadelas para a saúde

Todos os dias repete-se um ritual, levantar cedo para ir trabalhar é algo comum à maior parte de nós, tratar dos filhos e levá-los à escola, apanhar transito, já no trabalho, cumprir prazos, entregar relatórios, falar com clientes, ao fim da tarde, apanhar os filhos na escola, fazer o jantar, tratar das crianças e ir dormir, para acordar cedo no dia seguinte, uma rotina que dia após dia, semana após semana, vai deixando marcas, o cansaço, o stress, problemas de saúde e mesmo problemas na relação com os que nos rodeiam.

Felizmente uma pequena escapadela de fim de semana ou umas pequenas férias, podem contrariar este ciclo vicioso, sendo uma boa forma de nos revitalizarmos desse desgaste rotineiro, apresentando vários benefícios para a saúde e na nossa relação com quem nos rodeia.