Hotel Los Acebos Arriondas ***

URBANIZACIÓN SANTIANES DEL TERRÓN, S/N 33540 - ARRIONDAS (PARRES) - ASTURIAS PRÓXIMO A CANGAS DE ONIS

Tel:

0034 985 843 700

GPS:

43°23'03.8"N 5°10'58.7"W

E-mail:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Avaliação Global

0.0/5 rating (0 votes)
Já visitou este hotel?
Deixe-nos a sua avaliação (1 estrela mau - 5 estrelas excelente)
Hotel Los Acebos Arriondas ***

Aberto todo o ano, o Hotel Los Acebos Arriondas encontra-se situado na vila com o mesmo nome, pequena e tranquila povoação do Oriente Asturiano, ponto estratégico para visitar lugares emblemáticos como o Santuario de Covadonga, os Picos de Europa, o Mirador del Fitu ou a zona costeira de Llanes y Ribadesella.

Os seus confortáveis quartos estão decorados com bom gosto e equipados com quarto de banho completo, telefone, televisão, cofre individual, ar condicionado e aquecimento. Dispõe também de sala para pequeno almoço, sala de estar, bar - cafetaria, mini ginásio, serviço de lavandaria, estacionamento gratuito, garagem e recepção 24 horas. Conta com aceso à Internet gratuito nas zonas públicas.

Aproveite ao máximo o que rodeia o hotel para descansar da vida agitada da cidade. Desfrute de actividades como descer o Rio Sella em canoa, passeios a cavalo, espeleologia, etc…que poderá reservar na recepção.

 

Consumos mínimos

Pequeno Almoço 13,20€
IVA a 10% Incluido
Consumos mínimos por pessoa/noite com base em quarto duplo
Nota: Para quarto individual, cama extra ou outras queira consultar a unidade.

Crianças

Gratuito até aos 2 anos

Data de Admissão

Todo o ano, dependendo de disponibilidade, excepto Julho a Setembro, Páscoa e Pontes

É Cangas de Onís, a primeira capital do reino de Astúrias e a que tem o título de cidade, está banhada pelos rios Sella e Güeña.

Visite o Parque Nacional de Picos de Europa, declarado pela UNESCO em 2002 Reserva da Biosfera, aqui se encontram os melhores bosques atlânticos de Espanha. Com uma superfície de 64.660 hectares é o segundo Parque Nacional maior de Espanha.

Dentro do Parque Nacional dos Picos de Europa, os Lagos de Covadonga converteram-se num mito pela sua maravilhosa beleza. Desde Covadonga, a 12kms, por uma estrada serpenteante chega-se aos Lagos Enol e Ercina, a 1070 e 1108mts respectivamente.

4noites loja
Pack / Talonário 4 noites
7noites loja
Pack / Talonário 7 noites
9noites loja
Pack / Talonário 9 noites