Mar23

5 Dicas de Poupança Para Viajar em Família

Viagens Dicas Viajar em Família

5 Dicas de Poupança Para Viajar em Família
  1. Aproveitar Descontos e Promoções

Português que se preze anda “à caça” de descontos e promoções para que a viagem fique, no seu todo, substancialmente mais barata. E ainda mais verdade o é caso viaje com filhos “às costas”.

Se, por exemplo, está à procura de promoções para hotéis em Portugal para ir em família, pode encontrar algumas sugestões aqui. Descrição detalhada das condições do alojamento, sítios a visitar em família nas redondezas, assim como possibilidade de reserva e compra são algumas das opções que encontra.

Por outro lado, se quiser passear com a sua cara metade e passar algumas noites românticas, considere fazer a compra de packs com descontos antecipadamente. Verá que vale a pena!

   2. Levantar Dinheiro no Estrangeiro

Se está a pensar sair do país, fique a saber que em muitos países é cobrado um valor bastante elevado nas taxas de câmbio, pelo que muitas vezes compensa levantar dinheiro diretamente numa ATM. Para além disso, evita ter consigo quantias avultadas na carteira.

   3. Reservar e Comprar com Cartão de Crédito

Se a intenção é passar tempo de qualidade em família, descubra aqui as melhores opções de cartões de crédito com descontos em compras e reservas em hotéis em Portugal, para além parcerias com agências e plataformas de reserva de estadias e viagens.

Por outro lado, se estiver a ponderar levar a família numa viagem de carro, pode sempre usufruir de isenções em taxas em bombas de combustível. Útil, certo? 

Se, pelo contrário, está a planear meter-se num avião com o resto da família e visitar um país diferente, descubra aqui as melhores soluções de cartões de crédito de milhas aéreas no mercado cujas vantagens pode aproveitar. 

Com este tipo de cartões, pode ganhar milhas aéreas por cada euro que gasta. Normalmente, só por aderir, ganha algumas milhas de boas-vindas que podem ser acumuladas durante um certo período de tempo. Para além disso, estes cartões apostam forte na comodidade da viagem, incluindo check-in com atendimento rápido e personalizado nos aeroportos nacionais.

Por fim, como chefe de família de certeza que avalia a segurança da sua família como uma prioridade. Ora, nestes casos, certos produtos incluem seguros que preveem acidentes e imprevistos em viagem e assistência às pessoas, incluindo despesas médicas e hospitalização, pelo que terá a família em segurança!

   4. Dias Gratuitos em Museus

Sabemos que viajar com crianças é complicado. Seja porque são irrequietas ou querem ver e entrar em todo lado. Se costuma viajar em família, sabe que encontrar atividades grátis não é assim tão difícil quanto isso. 

Todos os países têm geralmente um dia por semana em que é gratuito visitar museus e monumentos históricos, por isso o mais complicado pode passar por conseguir conciliar o que quer visitar e mostrar à pequenada com o que de facto é gratuito e de valor.

Dica: elabore um plano antes da viagem e eleja o que tem mais interesse. 

Após estas dicas – que esperemos que ache úteis - só falta mesmo fazer as malas, reunir a família e passar umas férias merecidas e tempo de qualidade!

Déje un comentario

Estás comentando como invitado.